terça-feira, 19 de maio de 2020

CARTÃO DE FIDELIDADE – CLUBE DE VANTAGENS!

Transformar clientes em leais a marcas não é tarefa fácil. Por um lado, você precisa de uma estratégia previsível e repetível para incentivar os clientes a comprar novamente de você. E é aí que entram os programas de fidelidade do cliente.

Com a iniciativa certa, você pode transformar compradores iniciantes em clientes recorrentes e manter sua marca em mente. Hoje, mostrarei o melhor programa de fidelidade que você pode modelar para gerar mais vendas, melhorar a retenção de clientes e criar relacionamentos mais fortes com os clientes.

Os programas de fidelidade incentivam os compradores a voltar às lojas onde costumam fazer compras. Alguns dos incentivos podem incluir acesso avançado a novos produtos, descontos adicionais ou, às vezes, mercadorias gratuitas. Os clientes geralmente registram suas informações pessoais na empresa e recebem um identificador exclusivo, como um ID numérico ou cartão de membro, e usam esse identificador ao fazer uma compra.

Os programas de fidelidade são oferecidos por varejistas e outras empresas como uma maneira de atrair e reter clientes. Esses programas de fidelidade oferecem recompensas, descontos ou outros incentivos especiais e são projetados como uma recompensa pela fidelidade à marca.

Eles beneficiam as empresas não apenas desenvolvendo a lealdade dos clientes, mas também fornecendo informações cruciais sobre como os clientes estão gastando e quais produtos ou tipos de ofertas são mais atraentes.

Neste artigo, apresentaremos os benefícios em obter um programa de fidelidade da Zupy através de Fabio Martinelli. Continue lendo para saber mais!

O QUE É UM SISTEMA DE FIDELIDADE?

Um programa de fidelidade de clientes ou programa de recompensas é uma estratégia de marketing que recompensa clientes fiéis que frequentemente se envolvem com uma marca.

Ao premiar o envolvimento recorrente, você pode aumentar a lealdade do cliente e garantir um crescimento contínuo para os seus negócios. A ideia por trás de um programa de fidelidade eficaz é que quanto mais os clientes porem fiéis, mais recompensas receberão. Construir um programa de fidelidade do cliente é um grande empreendimento para qualquer empresa e pode ser uma oportunidade de mudar o jogo, se criado com cuidado e precisão.

“Mas por onde devo começar?” “Quanto tempo levará para implementar?” “Quais recursos devemos incluir?” “Existem erros comuns a serem evitados?” “E se meus clientes não gostarem?” – estas são perguntas que você provavelmente se perguntou enquanto fazia sua pesquisa.

Ainda assim, se você está lendo isso, sem dúvida está determinado a chegar ao fundo das coisas. E você certamente veio ao lugar certo!

COMO FUNCIONA O CARTÃO DE FIDELIDADE DA ZUPPY

Os programas de fidelidade oferecem duas funções principais: recompensam os clientes pela lealdade à marca e fornecem à empresa emissora uma riqueza de informações do consumidor. Embora as empresas possam avaliar compras anônimas, o uso de um programa de fidelidade oferece detalhes adicionais sobre o tipo de produtos que podem ser comprados juntos e se determinados cupons são mais eficazes que outros.

Quando os programas de recompensas são integrados à rotina diária do cliente, eles podem cultivar a verdadeira lealdade à marca. De várias maneiras, a Zupy está fazendo isso criando experiências móveis únicas que conectam um cliente ao produto ou serviço da marca. Quando um cliente se sente confortável com o aplicativo, ele começará a confiar que a Zupy fornecerá uma experiência consistente a cada momento.

Os programas de fidelidade podem fornecer dados importantes de gastos dos clientes de uma marca.

O cartão de fidelidade da Zupy continua sendo o estudo de caso padrão de como uma marca pode reter clientes por meio de ofertas interativas. O aplicativo funciona como qualquer outro programa de recompensas, pois os clientes ganham pontos para usar em futuras compras. Ele se diferencia de outros sistemas de fidelidade, oferecendo aos clientes uma maneira conveniente de fazer pedidos antecipados, pagar na loja e muitos outros benefícios do Clube de Vantagens.

O QUE VOCÊ GANHA COM O CARTÃO DA ZUPY?

Ao adquirir o cartão de fidelidade da Zupy, é entregue um kit de boas-vindas ao cliente que fecha contrato com você. Esse kit será usado como material de divulgação inicial para o Programa de Fidelidade do cliente, você vai verificar as necessidades por exemplo, Banner, Cartazes, Folhetos, e muitos outros materiais de divulgação úteis.

No entanto, não é necessário nenhum conhecimento técnico. O sistema da Zupy é muito simples de ser utilizado. E mesmo através da plataforma você conseguirá criar os cartões de fidelidade e configurar as Campanhas de WiFi Marketing de seus clientes, você só precisa saber utilizar a internet, um conhecimento básico para editar imagens ajuda, mas não é trivial.

Os programas de fidelidade têm vários objetivos: aumentar os negócios, melhorar as vendas, fortalecer o relacionamento entre o cliente e os negócios e manter o cliente voltando regularmente. Um elemento importante para atingir esses objetivos é garantir que o programa beneficie o cliente.

O SISTEMA DE FIDELIDADE DA ZUPY VALE A PENA?

Como você já sabe, a Zupy é um Sistema de Fidelidade Digital. Entrega resultados para as empresas, oferecendo estratégias comprovadas para aumentar a fidelização de clientes, de uma forma totalmente inovadora.

O sistema de fidelidade da Zupy é um plano de incentivo que permite que uma empresa colete dados sobre seus clientes. Aos clientes são oferecidos descontos, cupons, pontos para mercadorias ou outra recompensa em troca de sua participação voluntária no programa. Um objetivo secundário de um programa de cartão de fidelidade é criar negócios repetidos. Oferecendo aos clientes participantes algo que não está disponível para clientes não participantes.

As informações no banco de dados são usadas para ajudar o CEO e sua equipe a entender e influenciar os hábitos de compra de seus clientes. De acordo com uma pesquisa realizada pela Faculdade de Comunicação da Universidade de Boston, oitenta e seis por cento dos compradores estão listados em um banco de dados de fidelidade; a maioria dos entrevistados disse que receber o cartão valia a pena renunciar a alguma medida de privacidade.

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